Reuniões do Ifal Maragogi com pais de estudantes ocorrem nesta terça e quarta
Todos os encontros serão das 18h às 19h
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, vai se reunir online com pais e responsáveis de alunos da unidade de ensino, nesta terça-feira (30) e na quarta-feira (31), para informá-los sobre o andamento do ensino remoto emergencial e responder às dúvidas em relação a essa modalidade de ensino. Também haverá espaço para os participantes fazerem sugestões à direção de melhoria no processo educacional. Todos os encontros serão das 18h às 19h.
Segundo informações da Direção de Ensino, os pais de alunos dos 1º anos de Agroecologia das turmas A, B, C e 4° anos A e B do mesmo curso participam do encontro, na terça-feira (30), pelo link: https://meet.google.com/mqr-udna-fhc. Também nesse dia, os pais de estudantes do 1º anos de Hospedagem A, B, C e 4° anos A e B desse curso têm reunião pelo link: https://meet.google.com/nxz-gmdi-dbo.
Na quarta-feira (31), os pais de alunos dos 2º anos de Agroecologia das turmas A, B, C e dos 3º anos A, B vão se reunir com a direção do campus pelo link: https://meet.google.com/mqr-udna-fhc. Ainda na quarta, ocorre a reunião dos responsáveis por estudantes dos 2° anos de Hospedagem A, B e 3° anos A, B pelo link: https://meet.google.com/nxz-gmdi-dbo.
Terça-feira (30), das 18h às 19h
1º anos de Agro A, B, C e 4° anos A e B
Link: https://meet.google.com/mqr-udna-fhc.
1º anos de Hosp A, B, C e 4° anos A e B
Link: https://meet.google.com/nxz-gmdi-dbo.
Quarta-feira (31), das 18h às 19h
2º anos de Agro A, B, C e 3° anos A e B
Link: https://meet.google.com/mqr-udna-fhc.
2º anos de Hosp A, B e 3° anos A e B
Link: https://meet.google.com/nxz-gmdi-dbo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
