Homem é preso acusado de agredir esposa com facão em Porto Calvo
Caso foi registrado na Vassourinha

Um homem foi preso acusado de agredir a própria esposa com um facão no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, nesta quarta-feira (20), na Vassourinha, nas proximidades do bairro Mangazala.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher na Vassourinha. Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram com a vítima na porta de casa.
A mulher – que teve o nome preservado – afirmou aos PM’s que foi agredida pelo próprio marido, que utilizou um facão. Ela estava com um ferimento no ombro devido ao ataque.
Os policiais conseguiram localizar o acusado e ele recebeu voz de prisão. O homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a delegacia, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
