Acidentes

Motoqueiro sofre acidente de trânsito em Porto Calvo

Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Por Maurício Silva 13/10/2021 08h08 - Atualizado em 13/10/2021 10h10
Motoqueiro sofre acidente de trânsito em Porto Calvo
Vítima foi atendida por profissionais do Samu - Foto: Reprodução/Instagram

Um motoqueiro acabou sofrendo um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A queda de moto ocorreu por volta das 23h30, na rua Boa Vista, no bairro Centro.

De acordo com testemunhas, José George Teixeira Guedes, de 51 anos de idade, passava de moto perto da praça Padre Cícero quando perdeu o controle do veículo e acabou caindo do automóvel.

Após a queda, o homem ficou desacordado e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas vieram da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do município para fazer o atendimento do motoqueiro.

José George Teixeira Guedes foi socorrido pelos profissionais do Samu e foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, e depois teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Segundo os socorristas, ele estava sem sinais de fratura, mas estava com um hematona na região frontal do crânio e com um edema na pálpebra esquerda e ainda um hematoma na boca.