Motoqueiro sofre acidente de trânsito em Porto Calvo
Fato foi registrado na noite desta terça-feira

Um motoqueiro acabou sofrendo um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A queda de moto ocorreu por volta das 23h30, na rua Boa Vista, no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, José George Teixeira Guedes, de 51 anos de idade, passava de moto perto da praça Padre Cícero quando perdeu o controle do veículo e acabou caindo do automóvel.
Após a queda, o homem ficou desacordado e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas vieram da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do município para fazer o atendimento do motoqueiro.
José George Teixeira Guedes foi socorrido pelos profissionais do Samu e foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, e depois teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo os socorristas, ele estava sem sinais de fratura, mas estava com um hematona na região frontal do crânio e com um edema na pálpebra esquerda e ainda um hematoma na boca.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
