Polícia

Motoqueiro sofre acidente ao fugir da polícia em Porto Calvo

Suspeito acabou sendo preso

Por Maurício Silva 09/10/2021 09h09
Motoqueiro sofre acidente ao fugir da polícia em Porto Calvo
Fato foi registrado no município de Porto Calvo durante a madrugada - Foto: Assessoria

Um motoqueiro acabou sofrendo um acidente de trânsito quando tentava fugir da polícia na madrugada deste sábado (9), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado, por volta das 2h20, na rodovia AL 465. O homem acabou sendo preso por embriaguez ao volante.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela praça Padre Cícero, no Centro da cidade, quando um motoqueiro passou em alta velocidade conduzindo uma moto Honda Pop preta. Os militares ordenaram que ele parasse, mas o condutor não obedeceu.

O motociclista seguiu em alta velocidade pela rodovia AL 465 quando veio a cair do veículo no bairro Antarctica. Segundo a polícia, o suspeito não estava habilitado para conduzir o automóvel e apresentava sintomas claros de embriaguez.

O suspeito foi encaminhado para uma unidade hospitalar para cuidar das lesões no joelho, perna direita e pé direito e fazer o laudo médico de embriaguez ao volante. Os militares informaram que a profissional médica de plantão disse que o motoqueiro afirmou que usou álcool.

Os policiais levaram o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.