Motoqueiro sofre acidente ao fugir da polícia em Porto Calvo
Suspeito acabou sendo preso
Um motoqueiro acabou sofrendo um acidente de trânsito quando tentava fugir da polícia na madrugada deste sábado (9), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado, por volta das 2h20, na rodovia AL 465. O homem acabou sendo preso por embriaguez ao volante.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela praça Padre Cícero, no Centro da cidade, quando um motoqueiro passou em alta velocidade conduzindo uma moto Honda Pop preta. Os militares ordenaram que ele parasse, mas o condutor não obedeceu.
O motociclista seguiu em alta velocidade pela rodovia AL 465 quando veio a cair do veículo no bairro Antarctica. Segundo a polícia, o suspeito não estava habilitado para conduzir o automóvel e apresentava sintomas claros de embriaguez.
O suspeito foi encaminhado para uma unidade hospitalar para cuidar das lesões no joelho, perna direita e pé direito e fazer o laudo médico de embriaguez ao volante. Os militares informaram que a profissional médica de plantão disse que o motoqueiro afirmou que usou álcool.
Os policiais levaram o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
