Bombeiros capturam cobra em Porto Calvo
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira
Uma cobra foi capturada pelos bombeiros no começo da tarde desta quinta-feira (14), no município de Porto Calvo, no Norte de Estado. O animal estava na área externa do prédio da Vara da Justiça do Trabalho, que fica às margens da rodovia AL 105, no bairro Mangazala.
A cobra apareceu na área externa do prédio no comecinho da tarde e o animal chamou a atenção das pessoas que estavam no local. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram a cobra na área externa. Os bombeiros capturaram o animal com equipamentos específicos.
Após a captura, os bombeiros levaram a cobra para uma mata próxima e a soltaram em seu habitat natural. Para casos como esses, a população deve ligar para o número de telefone 193.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Homem é preso suspeito de fraudar cartão da mãe e incendiar a casa dela em Coité do Nóia
Confusão termina em prisão por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Homem é preso com arma e drogas dentro de casa no bairro de Bebedouro, em Maceió
Quina da Mega-Sena premia aposta de Arapiraca e garante bolão vencedor no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
