Samara Moura é eleita presidente da Associação Comercial de Porto Calvo
Jeanne Moura permaneceu na vice-presidência
A empresária Samara Moura Barbosa, de 32 anos de idade, da Lar & Decoração, foi eleita a nova presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Porto Calvo. A eleição para a nova Mesa Diretora ocorreu na noite desta quarta-feira (20), no auditório da Prefeitura Municipal. A empreendedora Jeanne Moura permaneceu no cargo de vice-presidente.
Samara Moura liderou a chapa única, que foi eleita com 100% dos votos dos associados presentes no pleito da Associação Comercial de Porto Calvo. A empresária vai substituir o atual presidente José Ailton Lins “Dôla Lins”, que ocupa o cargo há dois anos. A cerimônia de posse ainda vai ser marcada.
A presidente eleita trabalha no comércio desde os 13 anos e há sete temporadas comanda o próprio negócio. Ela acredita na união dos empresários para o fortalecimento do comércio. “Ver o crescimento de nossos empresários junto com a Associação Comercial, pois é de grande importância o sucesso de todos!”, ressaltou.
A empreendedora salientou que os empresários podem esperar uma diretoria muito atuante para que a classe empresarial seja fortalecida. “Uma diretoria atuante, com transparência em todos os detalhes e comprometida para o crescimento de nossos empresários”, frisou.
A chapa que vai liderar a Associação Comercial de Porto Calvo no período de dois anos é formada por: Samara Moura (presidente); Jeanne Moura (vice-presidente); Deleon Alves (diretor financeiro); e Natalie Moura (diretora secretária). O Conselho Fiscal é formado por: Genalva Cristina (presidente); Eronaldo Lima (relator); Gabriel “Dinho do Lava Jato” (secretário); e André (suplente).
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
