Samara Moura é eleita presidente da Associação Comercial de Porto Calvo
Jeanne Moura permaneceu na vice-presidência
A empresária Samara Moura Barbosa, de 32 anos de idade, da Lar & Decoração, foi eleita a nova presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Porto Calvo. A eleição para a nova Mesa Diretora ocorreu na noite desta quarta-feira (20), no auditório da Prefeitura Municipal. A empreendedora Jeanne Moura permaneceu no cargo de vice-presidente.
Samara Moura liderou a chapa única, que foi eleita com 100% dos votos dos associados presentes no pleito da Associação Comercial de Porto Calvo. A empresária vai substituir o atual presidente José Ailton Lins “Dôla Lins”, que ocupa o cargo há dois anos. A cerimônia de posse ainda vai ser marcada.
A presidente eleita trabalha no comércio desde os 13 anos e há sete temporadas comanda o próprio negócio. Ela acredita na união dos empresários para o fortalecimento do comércio. “Ver o crescimento de nossos empresários junto com a Associação Comercial, pois é de grande importância o sucesso de todos!”, ressaltou.
A empreendedora salientou que os empresários podem esperar uma diretoria muito atuante para que a classe empresarial seja fortalecida. “Uma diretoria atuante, com transparência em todos os detalhes e comprometida para o crescimento de nossos empresários”, frisou.
A chapa que vai liderar a Associação Comercial de Porto Calvo no período de dois anos é formada por: Samara Moura (presidente); Jeanne Moura (vice-presidente); Deleon Alves (diretor financeiro); e Natalie Moura (diretora secretária). O Conselho Fiscal é formado por: Genalva Cristina (presidente); Eronaldo Lima (relator); Gabriel “Dinho do Lava Jato” (secretário); e André (suplente).
Veja também
Últimas notícias
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão/CONASA recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
