Política

Samara Moura é eleita presidente da Associação Comercial de Porto Calvo

Jeanne Moura permaneceu na vice-presidência

Por Maurício Silva 21/10/2021 14h02 - Atualizado em 21/10/2021 14h02
Samara Moura é eleita presidente da Associação Comercial de Porto Calvo
Samara Moura atua no comércio desde os 13 anos de idade - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A empresária Samara Moura Barbosa, de 32 anos de idade, da Lar & Decoração, foi eleita a nova presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Porto Calvo. A eleição para a nova Mesa Diretora ocorreu na noite desta quarta-feira (20), no auditório da Prefeitura Municipal. A empreendedora Jeanne Moura permaneceu no cargo de vice-presidente.

Samara Moura liderou a chapa única, que foi eleita com 100% dos votos dos associados presentes no pleito da Associação Comercial de Porto Calvo. A empresária vai substituir o atual presidente José Ailton Lins “Dôla Lins”, que ocupa o cargo há dois anos. A cerimônia de posse ainda vai ser marcada.

A presidente eleita trabalha no comércio desde os 13 anos e há sete temporadas comanda o próprio negócio. Ela acredita na união dos empresários para o fortalecimento do comércio. “Ver o crescimento de nossos empresários junto com a Associação Comercial, pois é de grande importância o sucesso de todos!”, ressaltou.

A empreendedora salientou que os empresários podem esperar uma diretoria muito atuante para que a classe empresarial seja fortalecida. “Uma diretoria atuante, com transparência em todos os detalhes e comprometida para o crescimento de nossos empresários”, frisou.

A chapa que vai liderar a Associação Comercial de Porto Calvo no período de dois anos é formada por: Samara Moura (presidente); Jeanne Moura (vice-presidente); Deleon Alves (diretor financeiro); e Natalie Moura (diretora secretária). O Conselho Fiscal é formado por: Genalva Cristina (presidente); Eronaldo Lima (relator); Gabriel “Dinho do Lava Jato” (secretário); e André (suplente).