Economia

Associação Comercial de Porto Calvo espera crescimento de vendas no Dia das Crianças

Data é uma das mais importantes do ano para o comércio

Por Maurício Silva 11/10/2021 07h07
Associação Comercial de Porto Calvo espera crescimento de vendas no Dia das Crianças
Vendas serão aquecidas para o Dia das Crianças em Porto Calvo - Foto: Maurício Silva

A Associação Comercial de Porto Calvo está com uma ótima expectativa e espera um grande crescimento de vendas para esse Dia das Crianças. A data comemorada nesta terça-feira (12) é uma das mais importantes do ano para o comércio.

Porto Calvo possui o maior centro comercial da Região Norte de Alagoas e os lojistas já preparam os estabelecimentos com muitos brinquedos para a garotada. A expectativa é que os pais nesse ano de 2021 gastem mais com presentes que no ano passado.

O presidente da Associação Comercial de Porto Calvo, José Ailton Lins “Dôla Lins”, disse que o avanço da vacinação contra a covid-19 foi um fator determinante. “Aos poucos as pessoas estão sendo imunizadas e menos assustadas de saírem as ruas para fazerem compras. Vão aproveitar bem o feriado para comprar os brinquedos das crianças”, disse.

Dôla Lins ressaltou ainda que a expectativa é que as vendas em 2021 superem em muito as do ano passado. O presidente disse também que para esse ano os produtos eletrônicos serão muitos procurados para presentes. Brinquedos tradicionais como bonecos, bonecas, bolas também terão escolhas garantidas.