Porto de Pedras celebra 104 anos do ex-prefeito Zizo
Comendador da cidade litorânea é muito querido na cidade

Os moradores da cidade turística de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, celebram nesta sexta-feira (29) o aniversário de 104 anos do ex-prefeito José Aluísio da Cunha “Zizo”. O ex-gestor é uma pessoa muito querida no município litorâneo e uma homenagem está sendo preparada para ele.
Seu Zizo governou com maestria Porto de Pedras nos anos 60 e 70 do século passado e deixou um grande legado na cidade. Ele é pai da atual secretária de Educação, Márcia Cunha, e sogro do atual prefeito Henrique Vilela (MDB).
Henrique Vilela é um grande admirador do ex-prefeito. “Meus parabéns vão para esse cidadão, amigo, conselheiro, que me deu muita força para que hoje eu estivesse aqui como prefeito de Porto de Pedras. Agradeço muito a ele, os conselhos, o apoio e o povo de Porto de Pedras está muito feliz hoje pelo nosso comendador completar 104 anos de lutas, de trabalho por essa terra que ele tanto ama e tanto gosta”, disse.
O prefeito Henrique Vilela prosseguiu parabenizando o comendador. “Os meus parabéns para esse grande homem e que Deus o conserve por muito tempo para me aconselhar e ajudar na minha carreira”, finalizou.
Esse ano, José Aluísio da Cunha fez questão de discursar no Hasteamento das Bandeiras em comemoração ao Centenário de Porto de Pedras, celebrado em junho de 2021.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
