Jovem sofre mal súbito e é socorrida em Maragogi
Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira
Uma jovem sofreu um mal súbito e teve que ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (3) em um imóvel localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, em Maragogi.
Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada por volta das 4h40 para socorrer a vítima que estava em um local da região central da cidade do Litoral Norte do Estado.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a jovem de 26 anos de idade. Ela estava com dores abdominais e vomitando. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
