Jovem sofre mal súbito e é socorrida em Maragogi
Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira
Uma jovem sofreu um mal súbito e teve que ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (3) em um imóvel localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, em Maragogi.
Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada por volta das 4h40 para socorrer a vítima que estava em um local da região central da cidade do Litoral Norte do Estado.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a jovem de 26 anos de idade. Ela estava com dores abdominais e vomitando. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
