Maragogi: homem sofre mal súbito no conjunto Adélia Lira
Caso foi registrado na noite deste domingo

Um homem de 52 anos de idade sofreu um mal súbito na noite deste domingo (26), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado no conjunto Adélia Lira, localidade conhecida também como Grota.
Populares passavam pelas ruas do Adélia Lira quando por volta das 22h viram um homem caído na rua. As pessoas tentaram animá-lo e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram à Grota encontraram com a vítima queixando de dores nos braços e com fortes dores na cabeça.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (10)

Prefeitura anuncia grande festa para celebrar Dia das Mães em Porto Calvo

Cabo Bebeto lamenta assassinato de PM no conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Carro com reboque roda na pista em viaduto em frente ao shopping de Arapiraca

AMA sedia lançamento da nova edição do Selo UNICEF para municípios alagoanos

Confira a previsão do tempo para o fim de semana dedicado ao Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
