Idosa sofre queda e é encaminhada para UPA de Maragogi
Caso foi registrado na noite desta terça-feira
Uma idosa sofreu uma queda da própria altura na noite desta terça-feira (2), feriado de Finados, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. Ela teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
O caso foi registrado, por volta das 18h05, na rua Melquisedeque, no Centro da cidade litorânea. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com a mulher que sofreu a queda da própria altura.
A vítima de 78 anos de idade – que não teve a identidade revelada – recebeu o atendimento pré-hospitalar ainda no local e os bombeiros a encaminharam para a UPA Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
