Violência

Homem é morto com tiros na cabeça na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu em plena luz do dia

Por Maurício Silva 11/11/2021 07h07
Homem é morto com tiros na cabeça na Barra de Santo Antônio
Corpo foi encaminhado para o IML de Maceió - Foto: Ilustração

Um homem foi morto com tiros na cabeça em plena luz do dia em via pública, na tarde desta quarta-feira (10), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu próximo ao Ginásio de Esportes, no Centro da cidade litorânea. O crime chamou muito a atenção da população.

Segundo testemunhas, Thiago Sales Gomes, de 41 anos de idade, estava tranquilamente perto do Ginásio de Esportes, quando um carro modelo Classic, de cor branco, se aproximou e uma pessoa suspeita sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi surpreendida com os tiros, que atingiram a cabeça, braço e tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após os disparos de arma de fogo. O acusado acelerou o automóvel e fugiu logo em seguida.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga as causas do assassinato. Testemunhas e familiares serão convocados para depoimentos.