Violência

Homem é preso acusado de tentar estrangular esposa na Barra de Santo Antônio

Caso foi registrado na madrugada desta terça-feira

Por 7Segundos 09/11/2021 07h07
Homem é preso acusado de tentar estrangular esposa na Barra de Santo Antônio
Homem foi detido por violência doméstica - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (9), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, acusado de tentar estrangular a própria esposa. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na Rua do Cemitério, no Centro da cidade litorânea.

A jovem de 27 anos de idade estava dormindo tranquilamente quando teve que acordar às pressas por conta que seu marido tentava lhe esganar por volta das 3h.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do caso, a vítima afirmou que seu marido tentou lhe estrangular com as mãos enquanto ela dormia.

Os PM’s ordenaram que o homem colocasse as mãos na cabeça para fazer a revista, mas ele se negou. O suspeito foi algemado, pois, segundo a polícia, estava agressivo e colocava a integridade física da mulher em risco.

O acusado, de 33 anos – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde foi autuado pela Polícia Civil acusado do crime de violência contra a mulher, com base na lei Maria da Penha.