Porto de Pedras convoca servidores para identificar beneficiários do FGTS
Convocação foi publicada na edição de quarta-feira do Diário Oficial
A Prefeitura de Porto de Pedras publicou na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) uma convocação dos servidores municipais para um recadastramento. O objetivo é identificar os beneficiários de créditos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que se encontram pendentes de individualização perante a Caixa Econômica Federal (CEF).
A gestão do prefeito Henrique Vilela também publicou na edição de ontem do Diário Oficial a nomeação da Comissão para Recadastramento de servidores do município regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para individualização das contas do FGTS.
A Comissão para Recadastramento de servidores do município regido pela CLT de junho de 1967 a janeiro de 1997, tem como finalidade realizar os procedimentos de levantamento dos direitos a individualização das contas do FGTS.
O edital de convocação chama todos os servidores públicos municipais (ou herdeiros) admitidos entre junho de 1967 a janeiro de 1997 para realizarem o recadastramento dos dados cadastrais. O recadastramento será realizado de 16 de novembro de 2021 a 17 de dezembro de 2021, nos horários compreendidos entre 8h às 13h, no Centro Administrativo Eurico Cassimiro dos Santos No local, o interessado deve procurar Esdras Mendes Silva ou Daniele dos Santos Verçosa (membros da comissão).
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
