Peixada do Restaurante do Neto é destaque gastronômico de Porto de Pedras
Prato é um dos mais pedidos da Rota Ecológica dos Milagres A

A paradisíaca cidade de Porto de Pedras é também riquíssima em gastronomia e um dos grandes destaques gastronômicos do município é a Peixada do Restaurante do Neto. O prato é um dos mais pedidos da região da famosa Rota Ecológica dos Milagres.
A Peixada do Restaurante do Neto é uma deliciosa iguaria servida embaixo de uma amendoeira às margens do encontro do rio Manguaba com o mar, podendo sentir o suave toque do vento no bairro Salinas. Turistas de todos os lugares do mundo se deliciam no tradicional prato do Litoral Norte de Alagoas.

A receita e o modo de preparo são mantidos em segredo a sete chaves pela chef Aclimeia Lídia Braga “Méia”. “A nossa peixada ela leva sazon: é feita com amor. É uma comida feita na hora, comida fresca, peixe fresco e é tudo de bom: o local, a paisagem, a comida, o atendimento, é um conjunto de tudo. Somos agraciados e abençoados por Deus”, disse Manoel Miguel Barbosa de Souza “Neto”.
O proprietário afirmou que quem degusta a peixada sempre volta para o restaurante. “Com certeza! A prova maior está no nosso Instagram (@restaurantedonetopp) a resposta dos nossos clientes, dos nossos amigos que sempre têm nos visitado e nos prestigiados e depois eles falam tudo sobre a comida e sobre o atendimento”, contou.
O prato serve até três pessoas, custa R$ 140,00 e demora cerca de 45 minutos a uma hora para ficar pronto. A peixada é acompanhada de arroz e pirão. A fritada de aratú é outro prato de destaque no local. O Restaurante do Neto é um dos mais conceituados do Litoral Norte alagoano e existe há 25 anos na cidade litorânea.

Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
