Secretária de Turismo de Porto de Pedras é agraciada com Prêmio Selma Bandeira
Premiação ocorreu na noite desta terça-feira em Maceió

A secretária de Turismo de Porto de Pedras, jornalista Zélia Cavalcanti, foi uma das agraciadas com o Prêmio Selma Bandeira. A solenidade que reconheceu os relevantes serviços prestados por mulheres alagoanas ocorreu na noite desta terça-feira (9), no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, em Maceió.
A titular da pasta de Turismo ficou muito feliz pelo reconhecimento. “Me sinto reconhecida pelos meus 40 anos de profissão e por, a partir de agora, ter esse prêmio que leva o nome de uma das mulheres mais incríveis que eu conheci e entrevistei tantas vezes”, ressaltou. Ela também é gerente de comunicação da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).
Zélia Cavalcanti demonstrou muita gratidão. “Sou grata a Deus por todas as oportunidades entre elas, a de poder estar contribuindo com o turismo de Porto de Pedras, cidade que também adorei como minha. O prêmio é meu, sim, mas também de cada um que participa da minha vida. Minha família, meus amigos, meus companheiros e companheiras de trabalho e a tantas pessoas anônimas que vibram com meu caminhar”, disse.
A 11ª Edição do Prêmio Selma Bandeira reconheceu o trabalho de 25 mulheres dos mais diversos segmentos da sociedade. A premiação foi criada no ano de 2004 e já faz parte do calendário cultural de Alagoas. Ao longo dos anos, já homenageou cerca de 250 personalidades femininas do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
