Política

Secretária de Turismo de Porto de Pedras é agraciada com Prêmio Selma Bandeira

Premiação ocorreu na noite desta terça-feira em Maceió

Por Maurício Silva 10/11/2021 10h10 - Atualizado em 10/11/2021 10h10
Secretária de Turismo de Porto de Pedras é agraciada com Prêmio Selma Bandeira
Zélia Cavalcanti (verde) foi agraciada com o prêmio Selma Bandeira - Foto: Cortesia

A secretária de Turismo de Porto de Pedras, jornalista Zélia Cavalcanti, foi uma das agraciadas com o Prêmio Selma Bandeira. A solenidade que reconheceu os relevantes serviços prestados por mulheres alagoanas ocorreu na noite desta terça-feira (9), no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, em Maceió.

A titular da pasta de Turismo ficou muito feliz pelo reconhecimento. “Me sinto reconhecida pelos meus 40 anos de profissão e por, a partir de agora, ter esse prêmio que leva o nome de uma das mulheres mais incríveis que eu conheci e entrevistei tantas vezes”, ressaltou. Ela também é gerente de comunicação da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Zélia Cavalcanti demonstrou muita gratidão. “Sou grata a Deus por todas as oportunidades entre elas, a de poder estar contribuindo com o turismo de Porto de Pedras, cidade que também adorei como minha. O prêmio é meu, sim, mas também de cada um que participa da minha vida. Minha família, meus amigos, meus companheiros e companheiras de trabalho e a tantas pessoas anônimas que vibram com meu caminhar”, disse.

A 11ª Edição do Prêmio Selma Bandeira reconheceu o trabalho de 25 mulheres dos mais diversos segmentos da sociedade. A premiação foi criada no ano de 2004 e já faz parte do calendário cultural de Alagoas. Ao longo dos anos, já homenageou cerca de 250 personalidades femininas do Brasil.