Secretária de Turismo de Porto de Pedras é agraciada com Prêmio Selma Bandeira
Premiação ocorreu na noite desta terça-feira em Maceió

A secretária de Turismo de Porto de Pedras, jornalista Zélia Cavalcanti, foi uma das agraciadas com o Prêmio Selma Bandeira. A solenidade que reconheceu os relevantes serviços prestados por mulheres alagoanas ocorreu na noite desta terça-feira (9), no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, em Maceió.
A titular da pasta de Turismo ficou muito feliz pelo reconhecimento. “Me sinto reconhecida pelos meus 40 anos de profissão e por, a partir de agora, ter esse prêmio que leva o nome de uma das mulheres mais incríveis que eu conheci e entrevistei tantas vezes”, ressaltou. Ela também é gerente de comunicação da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).
Zélia Cavalcanti demonstrou muita gratidão. “Sou grata a Deus por todas as oportunidades entre elas, a de poder estar contribuindo com o turismo de Porto de Pedras, cidade que também adorei como minha. O prêmio é meu, sim, mas também de cada um que participa da minha vida. Minha família, meus amigos, meus companheiros e companheiras de trabalho e a tantas pessoas anônimas que vibram com meu caminhar”, disse.
A 11ª Edição do Prêmio Selma Bandeira reconheceu o trabalho de 25 mulheres dos mais diversos segmentos da sociedade. A premiação foi criada no ano de 2004 e já faz parte do calendário cultural de Alagoas. Ao longo dos anos, já homenageou cerca de 250 personalidades femininas do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
