Política

Senador Fernando Collor entrega máquina agrícola ao município de Maragogi

Solenidade ocorreu nesta sexta-feira em Maragogi

Por Maurício Silva 12/11/2021 14h02 - Atualizado em 12/11/2021 14h02
Senador Fernando Collor entrega máquina agrícola ao município de Maragogi
Collor enrtrega moderna máquina para o município de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

O município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, foi contemplado com uma máquina motoniveladora agrícola moderna que vai beneficiar os agricultores. A entrega foi feita pelo senador Fernando Collor ao prefeito Fernando Sérgio Lira em solenidade na manhã desta sexta-feira (12), no assentamento Nova Jerusalém.

A solenidade na unidade de saúde Edgar Augusto de Lima (extensão Peroba), em Nova Jerusalém, foi bastante comemorada pelos camponeses da comunidade rural. O gestor do município litorâneo ficou muito agradecido pelo empenho do senador por tudo que vem fazendo por Maragogi. A patrol começa a trabalhar nesta sexta-feira (12).

Sérgio Lira enalteceu o trabalho que Collor vem fazendo por Maragogi. “Muito satisfeito, feliz, gratificado pelo empenho que todos nos ajudam, como o senador Fernando Collor. O empenho virando frutificação, entregando uma máquina motoniveladora espetacular. É top! As verbas enviadas do covid-19, o trabalho dele frente ao FNDE. Maragogi, em meu nome, eu agradeço em nome de toda a comunidade, o trabalho, o empenho, a determinação, que tem demonstrado o senador Fernando Collor”, destacou.

Fernando Collor ficou muito contente. “Hoje um dia mais festivo ainda porque trazemos aqui uma patrol, graças ao empenho do presidente Jair Bolsonaro, que atendeu a nossa solicitação. Essa patrol, como disse o prefeito, é o último modelo, não tem uma no Brasil mais moderna que essa e eu fiz questão de trazer, atendendo o pedido do prefeito, essa motoniveladora para Maragogi no dia de hoje. Além de ter anunciado o que nós já tínhamos enviados de verbas no ano passado e esse ano R$ 900 mil para a saúde e R$ 700 mil em equipamentos para a educação, que estão já estão empenhados”, informou.

O senador rasgou elogios a administração de Sérgio Lira. “Como sempre muito feliz! Cada vez que eu venho a Maragogi a minha felicidade se renova por ver o município tão bem administrado. Além das belezas naturais que a cidade oferece, também tem a oferecer o cuidado próprio de quem ama aquilo que está fazendo como o prefeito Fernando Sérgio Lira está fazendo e demonstrado que ama ser prefeito e representar o povo aqui de Maragogi”, destacou. O Collor também faz entregas de máquinas nesta sexta-feira (12) em Porto Calvo.

Com apuração de Isac Silva*