Operação Fecha Quartel: polícia apreende veículo roubado em Novo Lino
Ação também ocorreu na cidade de Colônia Leopoldina
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) apreenderam um veículo com queixa de roubo no município de Novo Lino. A Operação Fecha Quartel também ocorreu na cidade de Colônia Leopoldina. A ação ocorreu das 14h às 20h desta quarta-feira (17).
A Operação Fecha Quartel reuniu um grande aparato policial nas duas cidades da Mata Norte de Alagoas. Quando os militares estavam na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Novo Lino, perceberam um jovem de 18 anos em atitude suspeita.

Os PM’s abordaram o suspeito e verificaram que o ciclomotor modelo Shineray Phoenix, de cor vermelha, e sem placa, tinha queixa de roubo. O automóvel e o jovem foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
A Fecha Quartel em Novo Lino e Colônia Leopoldina resultou em rondas e abordagens e no total foram abordadas 47 pessoas e 32 veículos abordados. A ação tem como objetivo proporcionar segurança para a população e coibir crimes na região.

Veja também
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
