Polícia

Operação Fecha Quartel: polícia apreende veículo roubado em Novo Lino

Ação também ocorreu na cidade de Colônia Leopoldina

Por Maurício Silva 18/11/2021 07h07
Operação Fecha Quartel: polícia apreende veículo roubado em Novo Lino
Veículo estava com um jovem de 18 anos de idade - Foto: 2ª CPM/Ind

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) apreenderam um veículo com queixa de roubo no município de Novo Lino. A Operação Fecha Quartel também ocorreu na cidade de Colônia Leopoldina. A ação ocorreu das 14h às 20h desta quarta-feira (17).

A Operação Fecha Quartel reuniu um grande aparato policial nas duas cidades da Mata Norte de Alagoas. Quando os militares estavam na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Novo Lino, perceberam um jovem de 18 anos em atitude suspeita.

Policiais fizeram rondas nas duas cidades. Foto: 2ª CPM/Ind


Os PM’s abordaram o suspeito e verificaram que o ciclomotor modelo Shineray Phoenix, de cor vermelha, e sem placa, tinha queixa de roubo. O automóvel e o jovem foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

A Fecha Quartel em Novo Lino e Colônia Leopoldina resultou em rondas e abordagens e no total foram abordadas 47 pessoas e 32 veículos abordados. A ação tem como objetivo proporcionar segurança para a população e coibir crimes na região.

Policiais encaminharam o veículo roubado para o Cisp. Foto: 2ª CPM/Ind