Polícia

Bandidos trocam tiros com policiais em Novo Lino

Fato foi registrado no assentamento Onça

Por Maurício Silva 05/11/2021 09h09 - Atualizado em 05/11/2021 09h09
Bandidos trocam tiros com policiais em Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

Bandidos armados trocaram tiros com policiais na noite desta quinta-feira (4), no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. A troca de disparos de arma de fogo ocorreu no assentamento Onça, na zona rural. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) se deslocavam entre os municípios de Novo Lino e Colônia Leopoldina quando foram informados por um morador do assentamento Onça, que fica às margens da rodovia BR 101, que uma dupla armada estava praticando roubos na localidade.

Os militares do Pelopes foram imediatamente ao local indicado pela testemunha e quando chegaram a comunidade rural foram recebidos à bala pelos criminosos. Os PM’s revidaram os tiros no mesmo instante.

Durante a troca de disparos de arma de fogo, os suspeitos – que não foram identificados pelos policiais – conseguiram fugir pela zona rural de Novo Lino, mas eles deixaram para trás uma espingarda calibre 32 de cano serrado. A arma de fogo foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.