Economia

Comércio de Maragogi já conta com produtos natalinos

Comerciantes estão com boas expectativas para o fim de ano

Por Maurício Silva 22/11/2021 23h11 - Atualizado em 23/11/2021 07h07
Comércio de Maragogi já conta com produtos natalinos
Lojas do Centro de Maragogi estão repletas de produtos natalinos - Foto: Isac Silva/7Segundos

O consumidor maragogiense já tem ao seu alcance os produtos de decoração natalina. É que o comércio da cidade já conta, desde a metade desse mês de novembro, com os enfeites para o Natal. Os comerciantes estão com boas expectativas de vendas para esse fim de ano de 2021.

Árvore de Natal e o pisca-pisca são os produtos natalinos mais procurados para esse período, mas já tem lojas do Centro da cidade que contam com inúmeros produtos para a época natalina. Com o avanço da vacinação contra a covid-19, as famílias preparam ceias e confraternizações e os comerciantes comemoram essa retomada em comparação com 2020 devido a pandemia do novo coronavírus.

Não faltam produtos natalinos em Maragogi. Foto: Isac Silva


A empresária Sandra Lúcia, tem uma loja no Centro de Maragogi e está muito otimista. “As expectativas estão muito boas. Estava todo mundo pensando: passou o outro Natal triste, com a pandemia, mas agora está todo mundo muito feliz. Todo mundo querendo passar um Natal melhor, reunir a família. A procura está bem melhor que nos outros anos”, contou.

Sandra Lúcia contou que esse Natal promete ser bem melhor que ano passado. “Está todo mundo feliz! É o que o todo mundo fala aqui quando chega na loja. Pessoas que nunca montaram árvore, mas agora vão montar. A expectativa é que vai ser um Natal muito bom. Está muito melhor que no ano passado, nem se compara. O pessoal querendo fazer confraternização, um momento família. O pessoal até para comprar um pisca-pisca diz que vai reunir a família”, disse.

Consumidores vão comprar mais produtos para o Natal. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*