Negócios

Casal comanda com sucesso barraca de lanche em Maragogi

Nanda Lanches é um dos lugares mais prediletos para lanchar

Por Maurício Silva 18/11/2021 09h09
Casal comanda com sucesso barraca de lanche em Maragogi
Nanda e Déo comandam o negócio em Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

O batalhador casal Fernanda Maria do Nascimento “Nanda”, de 39 anos de idade, e Adegilson Amaro da Silva “Déo”, de 43 anos, comanda com sucesso a mais famosa barraca de lanche de Maragogi. O Nanda Lanches é um dos lugares prediletos para fazer um lanche delicioso na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas.

O sonho de ter o próprio negócio começou a cerca de oito anos. O empreendimento se firmou em Maragogi e bem conhecido e movimentado às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade. O point é também ponto de encontro para socialização dos maragogienses.

Empreendimento fica próximo ao 6º Batalhão da PM. Foto: Isac Silva

Os lanches são feitos e servidos com muito amor pelo casal. Eles começaram o negócio em um trailer. “Fiquei com o intuito de fazer um trailer. O Déo que teve a ideia de botar aqui, não tinha nada. Passei uns oito meses com o trailer aí veio a ideia de fazer de tijolo. Tinha um dinheirinho e juntou com o dele, que tinha saído do emprego dele. O trailer foi um sonho que quase me acabo. Chorei tanto para me acabar”, contou Nanda, cheia de emoção.

Fernanda Maria do Nascimento ressalta que o apoio do marido é fundamental para o sucesso do negócio. “Se não fosse ele (marido) a gente não tinha isso. Ele é doido do juízo [risos]. Chegou e disse bora fazer e fez. O sonho era meu. Ele disse: tu não tem o sonho? então vamos fazer”, contou ela.

O Nanda Lanches oferta uma grande variedade de lanches como: caldo de cana, mungunzá, sopa, salgados, doces, refrigerantes, sucos, entre outros. O casal preza muito pelo atendimento especial aos clientes. Os empreendedores planejam expandir o negócio futuramente.

Nanda é muito conhecida na cidade litorânea. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*