Casal comanda com sucesso barraca de lanche em Maragogi
Nanda Lanches é um dos lugares mais prediletos para lanchar

O batalhador casal Fernanda Maria do Nascimento “Nanda”, de 39 anos de idade, e Adegilson Amaro da Silva “Déo”, de 43 anos, comanda com sucesso a mais famosa barraca de lanche de Maragogi. O Nanda Lanches é um dos lugares prediletos para fazer um lanche delicioso na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas.
O sonho de ter o próprio negócio começou a cerca de oito anos. O empreendimento se firmou em Maragogi e bem conhecido e movimentado às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade. O point é também ponto de encontro para socialização dos maragogienses.

Os lanches são feitos e servidos com muito amor pelo casal. Eles começaram o negócio em um trailer. “Fiquei com o intuito de fazer um trailer. O Déo que teve a ideia de botar aqui, não tinha nada. Passei uns oito meses com o trailer aí veio a ideia de fazer de tijolo. Tinha um dinheirinho e juntou com o dele, que tinha saído do emprego dele. O trailer foi um sonho que quase me acabo. Chorei tanto para me acabar”, contou Nanda, cheia de emoção.
Fernanda Maria do Nascimento ressalta que o apoio do marido é fundamental para o sucesso do negócio. “Se não fosse ele (marido) a gente não tinha isso. Ele é doido do juízo [risos]. Chegou e disse bora fazer e fez. O sonho era meu. Ele disse: tu não tem o sonho? então vamos fazer”, contou ela.
O Nanda Lanches oferta uma grande variedade de lanches como: caldo de cana, mungunzá, sopa, salgados, doces, refrigerantes, sucos, entre outros. O casal preza muito pelo atendimento especial aos clientes. Os empreendedores planejam expandir o negócio futuramente.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

PM detém mulheres apontadas como integrantes de organizações criminosas

Procon Alagoas divulga pesquisa de preço para o Dia dos Pais

'Só vi os pezinhos da minha filha': mãe de adolescente morta desabafa no 3º júri de serial killer

TCU condena ex-diretores do Postalis e BNY Mellon por prejuízo de R$ 1 bi

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Idoso é atropelado, sofre fratura e é socorrido no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
