Educação

Comitiva da Secretaria de Educação de Maragogi é recebida na SSP

Encontro ocorreu nesta segunda-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 23/11/2021 08h08 - Atualizado em 23/11/2021 18h06
Comitiva da Secretaria de Educação de Maragogi é recebida na SSP
Comitiva da Secretaria de Educação de Maragogi é recebida na SSP - Foto: Assessoria

A comitiva da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Maragogi foi recebida, nesta segunda-feira (22), em Maceió, na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O encontro na capital alagoana teve a comitiva formada pelo secretário Artur Cavalcante, pela secretária adjunta Tayná Donato e pelo coordenador do programa Maragogi na Escola, Alisson David.

A comitiva da Educação foi recebida pelo secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, além do comandante geral da Polícia Militar, coronel Wellington Bittencourt.

A reunião em Maceió também contou com a presença pela coronel responsável Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), Valdenize Ferreira.

Na ocasião, diversos temas foram discutidos, entre eles, a repercussão positiva da grande parceria, educação/segurança pública, encabeçada aqui no município pelo PROERD nas Escolas. Nossos programas municipais estão chegando longe, fazendo a diferença e provando que a educação é o melhor caminho. Nossos profissionais são diferenciados, esse é o segredo.