Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Flagrante foi feito na rodovia AL 105
Um homem acabou sendo preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe. A prisão em flagrante ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (24), na rodovia AL 105.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela malha viária quando viram dois homens em atitude suspeita numa motocicleta e decidiram abordá-los.
Com o condutor do veículo, os militares não encontraram nada de ilícito, mas com o garupa foram encontradas 25 bombinhas de maconha, além de uma quantia de R$ 20,00 em espécie e um aparelho de celular.
O homem com quem estava as drogas afirmou que o condutor do automóvel não tinha nenhuma ligação com o ilícito, apenas deu uma carona. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Academias ganham novos públicos em busca de saúde e longevidade
PM recolhe três militares após viatura aparecer em gravação do Rancho do Maia
[Vídeo] Colisão entre três veículos é registrada na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Suspeitos de integrar organização criminosa morrem em confronto com policiais
Delmiro Gouveia passa a contar com atendimento presencial da Sefaz-AL
Pais denunciam uso de spray de pimenta contra alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
