Violência

Homem é preso na Barra de Santo Antônio acusado de tentativa homicídio

Fato foi registrado no povoado Santa Luzia

Por Maurício Silva 26/11/2021 07h07 - Atualizado em 26/11/2021 16h04
Homem é preso na Barra de Santo Antônio acusado de tentativa homicídio
Acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Reprodução

Um homem foi preso no município da Barra de Santo Antônio acusado do crime de tentativa de homicídio. O ato criminoso ocorreu na noite desta quinta-feira (25) no povoado Santa Luzia e o suspeito foi detido também na noite de ontem na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

A ação criminosa perto de uma peixaria no povoado chamou muito a atenção dos populares e o suspeito tinha fugido logo após ter cometido o crime. A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a unidade de saúde do município.

Policiais do 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e já encontraram com a vítima na unidade hospitalar da cidade litorânea. O homem disse aos policiais quem era o acusado de tentar lhe matar.

Os militares fizeram buscas e conseguiram deter a pessoa suspeita de ter cometido o crime no próprio povoado Santa Luzia. O suspeito foi preso na casa da mãe e, segundo os PM’s, ele confessou que tentou matar o homem.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil fez a autuação por tentativa de homicídio.