Polícia

Homem pendura arma em árvore e é preso na Barra de Santo Antônio

Caso foi registrado próximo à Vila dos Pescadores

Por Maurício Silva 22/11/2021 07h07
Homem pendura arma em árvore e é preso na Barra de Santo Antônio
Homem foi levado para a Central de Flagrantes em Maceió - Foto: Reprodução

Um homem foi preso acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (21), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A espingarda calibre 12 estava pendurada em uma árvore, dentro de um saco, próximo à Vila dos Pescadores.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª COM/Ind), juntamente com uma equipe da Brisa Tática, entraram na favela do Xié, para coibir o tráfico de drogas na região e encontraram um homem em atitude suspeita.

Os militares abordaram o suspeito e encontraram uma espingarda calibre 12 cano curto com duas munições intactas. Segundo a polícia, a arma estava pendurada numa árvore e dentro de um saco.

De acordo com a PM, o homem confessou que a arma de fogo era para sua defesa pessoal, e segundo o acusado, ele está sendo ameaçado de morte. O homem de 59 anos de idade foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.