Prefeitura de Maragogi prorroga validade do concurso público
Prorrogação foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial
A Prefeitura de Maragogi decidiu prorrogar a validade do concurso público realizado pela Administração Municipal por mais dois anos. O decreto nº 055/2021 que trata da prorrogação foi publicado na edição desta segunda-feira (29) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
O concurso público foi realizado no dia 15 de setembro de 2019 e contou com mais de 14 mil inscritos para 218 vagas. As provas ocorreram nas cidades de Maragogi, Porto Calvo, Japaratinga e São José da Coroa Grande-PE.
O certame foi homologado pela gestão municipal em dezembro de 2019 e as provas escritas foram realizadas no dia 15 de setembro de 2019 pelo Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC).
O certame visou preencher carências de assistentes sociais, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeuta, psicólogo, professor, assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor, entre outras especialidades, além de oportunidades para pessoas portadoras de necessidades especiais.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
