Turismo

Prefeitura de Maragogi define pontos de embarque de buugy turismo

Quantitativo de vagas por ponto também foi definida

Por Maurício Silva 20/10/2021 08h08 - Atualizado em 20/10/2021 08h08
Prefeitura de Maragogi define pontos de embarque de buugy turismo
Passeio de buggy é um grande atrativo de Maragogi - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou na edição desta quarta-feira (20) do Diário Oficial dos Municípios (DOM), a definição dos pontos de embarque de buggy turismo e o quantitativo de vagas por local na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas.

A definição dos pontos de embarque de buggy turismo e o quantitativo de vagas por ponto foi aprovada em reunião com as três associações do município: Associação dos Bugueiros de Maragogi (ABM), Associação Rota Verde e Associação de Bugueiros de São Bento.

Para os bugueiros da Associação dos Bugueiros de Maragogi, a SMTT definiu os seguintes pontos e vagas: Hotel Salinas; Pousada Maragogi Suíte (duas vagas); Hotel Areias Belas (quatro vagas); Pousada Mariluz (três vagas); Pousada Olho D’Agua (três vagas); Pousada Jangadeiros (três vagas); Receptivo Pontal (30 vagas); Hotel Praia Dourada / Hotel Grand Oca (33 vagas); e Hotel Croa Mares / Maré / Sabor de Maragogi (20 vagas).

Na Associação Rota Verde, a SMTT definiu os seguintes pontos e vagas: Praça dos Idosos (cinco vagas); Maragalés (duas vagas); Odoya (quatro vagas); Restaurante Gina (duas vagas); e Pousada Vela Mar (três vagas).

Para a Associação de Bugueiros de São Bento, a SMTT definiu os seguintes pontos e vagas: Praça dos Cabanos (cinco vagas); Pizzaria Regina (cinco vagas); Praça de Eventos (seis vagas); Frutos do Mar (cinco vagas); Villa Barra Grande (seis vagas); e Maragolfinho / Maragalés (três vagas).