Geral

Prefeitura de Maragogi lança ‘Governo Itinerante’

Programa foi lançado no conjunto Deda Paes

Por 7Segundos, com Assessoria 08/11/2021 11h11
Prefeitura de Maragogi lança ‘Governo Itinerante’
Na ocasião, o prefeito Sérgio Lira também atendeu a população - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi lançou o programa Governo Itinerante. Este projeto faz parte do pacote de acões da gestão para levar aos munícipes os serviços da gestão no próprio ambiente onde residem. O conjunto Deda Paes foi escolhido para receber a primeira edição, que foi realizada no último sábado (6), na Creche Norma de Vasconcelos Cedrim.

Na ocasião, foram ofertados inúmeros serviços gratuitos que estiveram disponíveis à população, contabilizando centenas de atendimentos, entre eles: cadastros, atualização e orientações sobre o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e o Bolsa Família.

O atendimento médico realizado pelo prefeito Sérgio Lira e a equipe da Secretaria de Saúde realizou exames de prevenção, testes rápidos de HIV e sífilis, vacinação, aferição de PA, recreação, atendimentos para idosos, juventude e muito mais.

A Prefeitura de Maragogi informou que o Governo Itinerante vai continuar percorrendo os principais povoados do município do Litoral Norte de Alagoas, levando bem-estar e qualidade de vida para a população.