Maragogi determina limite de fotógrafos nas piscinas naturais
Prefeitura também publicou requisitos para conseguir alvarás

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quinta-feira (2) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) a portaria nº 055/2021 que dispõe sobre os requisitos para obtenção da permissão/alvarás para exploração de atividade profissional nas áreas de proteção ambiental. A gestão também determinou um limite de fotógrafos nas áreas de piscinas naturais.
De acordo com a portaria publicada pela gestão municipal no Diário Oficial, o quantitativo das permissões ficou distribuído da seguinte forma: Barretinha (30 permissões/alvarás); Ponta de Mangue (30 permissões/alvarás); e Maragogi (Galés, Taocas e Barra Grande) 130 permissões/alvarás.
Os candidatos das permissões alvarás devem preencher os seguintes requisitos: ser pessoa física; não possuir outra permissão no Município; apresentar certidão negativa de débito da Fazenda Municipal; ser maior de idade; foto 3x4; certidão de quitação eleitoral; possuir residência física no Município de Maragogi por período, igual ou maior do que três anos; certidão de Nada Consta Cível e Criminal com a Justiça Estadual e Justiça Federal; não ser funcionário público municipal, efetivo ou comissionado; cursos de primeiros socorros e fotografia; e certidão de nada consta da Secretaria de Meio Ambiente do Município de Maragogi.
As permissões deveram ser renovadas anualmente perante a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O órgão também tem a competência para outorgar as permissões, assim, garantindo a qualidade dos serviços prestados. A portaria foi feita no dia 11 de outubro de 2021 e foi publicada na edição desta quinta-feira (2). A prefeitura informou ainda na edição de hoje que foram revogadas as disposições em contrário, e em especial a Portaria nº 024/2021 de 03 de setembro de 2021.
Últimas notícias

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
