Prefeitura de Maragogi promove Curso de Inglês para jovens
Abertura ocorreu no Auditório da Secretaria de Educação
Nesta semana foi dado O pontapé inicial do Curso de Inglês promovido pela Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a Secretaria de Educação. O evento aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação.
A primeira aula do curso para a juventude contou com a participação de mais de 50 jovens, somando as duas turmas. Têm jovens da zona rural do município litorâneo, dos povoados e da cidade.

O módulo do curso de inglês terá uma duração de seis meses e será uma vez por semana, às terças-feiras. As aulas serão ministradas pelo prof. Hilário.
O coordenador ada Juventude, Davi Cavalcante, disse que o curso é importante para os jovens que querem entrar no mercado de trabalho. “É com grande alegria que iniciamos mais um curso para a juventude do nosso município, preparando desta forma os nossos jovens para o mercado de trabalho e também para a sua vida acadêmica”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
