Geral

Coordenadoria da Juventude realiza primeira semana de eventos em Maragogi

Por 7Segundos com assessoria 10/08/2021 19h07 - Atualizado em 10/08/2021 21h09
Coordenadoria da Juventude realiza primeira semana de eventos em Maragogi
I Semana da Juventude Maragogiense - Foto: Reprodução/Internet

A Coordenadoria Municipal da Juventude iniciou na última segunda-feira (09), a I Semana da Juventude Maragogiense. Na ocasião, foi lançada a campanha “Todo jovem maragogiense com o seu estatuto na mão”. Em seguida, teve uma palestra sobre o Uso do Álcool e Prevenção às Drogas com a equipe da Rede Acolhe, da Secretaria Estadual de Prevenção à Violência (SEPREV).

Já nesta terça-feira (10), também teve palestra sobre o Uso do Álcool e Prevenção às Drogas nas escolas municipais Eurico Acioly, em Ponta de Mangue, e Ayres Pereira Costa, no povoado de Peroba. Além disso, foi realizada uma palestra sobre ISTS (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Prevenção da Gravidez na Adolescência para os jovens da Escola Municipal Antônio Verçosa Coelho, em Barra-Grande.

A programação segue amanhã (11) com as oficinas de empreendedorismo criativo no período da manhã, já a tarde terá oficina de teatro.

“Em comemoração ao mês da Juventude preparamos uma programação bastante recheada para os jovens maragogienses, que iniciou-se nesta segunda-feira e terá o seu encerramento no domingo (15) com uma grande Pedalada da Juventude saindo da praça da Juventude, às 09h00 da manhã”, disse o Coordenador da Juventude, Davi Cavalcante.