Moradores de comunidade de Japaratinga sofrem com falta de energia
Problema atinge população que vive no Sítio do Canto
A constante falta de energia elétrica segue prejudicando os moradores da Região Norte de Alagoas e dessa vez é a comunidade do turístico município de Japaratinga que vem sendo afetada pelo problema. A população que vive no Sítio do Canto está sem energia desde domingo (5) de 12h.
Os moradores da comunidade que fica no povoado Boqueirão estão indignados com o problema. Os residentes reclamam que estão tendo prejuízos por conta da falta de energia. Os produtos que necessitam de refrigeração estão ficando estragados.
O problema é ainda maior nos imóveis que contam com crianças e idosos. A noite deste domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6) foram de sacrifícios para os moradores da comunidade por conta do problema.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e a empresa enviou uma nota oficial. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Povoado Boqueirão
Sobre a reclamação de moradores com relação à interrupção do fornecimento de energia elétrica no povoado Boqueirão, em Japaratinga, a Equatorial Alagoas informa que atendeu à todos os chamados e o fornecimento já foi reestabelecido após a substituição de um equipamento.
A Equatorial orienta ainda que as solicitações de serviços e registros de ocorrências devem ser formalizadas na Central de Atendimento da empresa no número 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita de celular. Os registros também podem ser feitos por mensagem de texto do WhatsApp pelo número (82) 2126-9200.
Ao ligar para registrar, é importante ter em mãos o número do Código Único do imóvel, para uma maior agilidade da identificação do local a ser atendido. O Código Único encontra-se destacado em um retângulo de cor laranja, localizado no canto superior direito da fatura. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
