Moradores de comunidade de Japaratinga sofrem com falta de energia
Problema atinge população que vive no Sítio do Canto
A constante falta de energia elétrica segue prejudicando os moradores da Região Norte de Alagoas e dessa vez é a comunidade do turístico município de Japaratinga que vem sendo afetada pelo problema. A população que vive no Sítio do Canto está sem energia desde domingo (5) de 12h.
Os moradores da comunidade que fica no povoado Boqueirão estão indignados com o problema. Os residentes reclamam que estão tendo prejuízos por conta da falta de energia. Os produtos que necessitam de refrigeração estão ficando estragados.
O problema é ainda maior nos imóveis que contam com crianças e idosos. A noite deste domingo (5) e a madrugada desta segunda-feira (6) foram de sacrifícios para os moradores da comunidade por conta do problema.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e a empresa enviou uma nota oficial. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Povoado Boqueirão
Sobre a reclamação de moradores com relação à interrupção do fornecimento de energia elétrica no povoado Boqueirão, em Japaratinga, a Equatorial Alagoas informa que atendeu à todos os chamados e o fornecimento já foi reestabelecido após a substituição de um equipamento.
A Equatorial orienta ainda que as solicitações de serviços e registros de ocorrências devem ser formalizadas na Central de Atendimento da empresa no número 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita de celular. Os registros também podem ser feitos por mensagem de texto do WhatsApp pelo número (82) 2126-9200.
Ao ligar para registrar, é importante ter em mãos o número do Código Único do imóvel, para uma maior agilidade da identificação do local a ser atendido. O Código Único encontra-se destacado em um retângulo de cor laranja, localizado no canto superior direito da fatura. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
