Yudi Tamashiro rebate críticas por ter ido à Farofa da Gkay: 'Vivendo'
O cantor explicou que foi ao evento para acompanhar a noiva, que não bebeu e não se arrepende de ter comparecido à festa

Yudi Tamashiro foi criticado nas redes sociais por marcar presença na festa da humorista Gessica Kayane, conhecida como Farofa da Gkay. O cantor, que estava acompanhado da noiva, Mila, contou que foi chamado de "falso crente" e rebateu os haters.
"Eu estou na Igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra", escreveu ele no Twitter.
O artista explicou que foi ao evento apenas para acompanhar Mila, que não bebeu e não se arrepende de ter ido. Ele também disse que não julga o comportamento de outros famosos que estavam no local, pois cada um tem sua forma de viver a felicidade.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
