Idoso morre após sofrer queda na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira

Um idoso morreu após sofrer uma queda da própria altura no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (15), na rua Olímpio Leandro dos Santos, no Centro da cidade litorânea.
O homem, identificado como Marcos Antônio Silva Santos, de 71 anos de idade, estava rua Olímpio Leandro dos Santos, quando por volta das 13h20, sofreu uma queda da própria altura.
O fato chamou a atenção de populares, que perceberam a gravidade do caso, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O órgão enviou uma equipe numa Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada para socorrer a vítima.
Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, constataram um suposto quadro de hiperglicemia, mas o idoso teve o óbito constatado ainda no local. A fatalidade deixou os familiares muito tristes com o acontecimento.
Veja também
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
