Idoso morre após sofrer queda na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira

Um idoso morreu após sofrer uma queda da própria altura no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (15), na rua Olímpio Leandro dos Santos, no Centro da cidade litorânea.
O homem, identificado como Marcos Antônio Silva Santos, de 71 anos de idade, estava rua Olímpio Leandro dos Santos, quando por volta das 13h20, sofreu uma queda da própria altura.
O fato chamou a atenção de populares, que perceberam a gravidade do caso, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O órgão enviou uma equipe numa Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada para socorrer a vítima.
Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, constataram um suposto quadro de hiperglicemia, mas o idoso teve o óbito constatado ainda no local. A fatalidade deixou os familiares muito tristes com o acontecimento.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
