Prefeita cancela Réveillon na Barra de Santo Antônio
Cancelamento foi anunciado nesta terça-feira

O turístico município da Barra de Santo Antônio foi mais um da Região Norte de Alagoas a cancelar a festa pública de Réveillon. O anúncio do cancelamento foi feito nesta terça-feira (7) pela prefeita Lívia Carla Alves (PTB), por meio das redes sociais.
A gestora da cidade litorânea informou, porém, que os eventos privados e religiosos (procissão) serão mantidos, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde. A prefeita lembrou ainda que a tradicional corrida de jangadas de Santa Luzia acontecerá no mesmo local, com uma comemoração para os pescadores que mantém a tradição há 17 anos.
Nas redes sociais, Lívia Carla fez a seguinte postagem: “Por prudência, seguiremos a orientação do Ministério Público e AMA, suspendendo as comemorações de réveillon e eventos públicos abertos até segunda ordem. A medida é recomendável devido a ameaça de uma nova variante da covid-19 (ômicron). Sabemos que a vida é nosso bem maior”, publicou.
Barra de Santo Antônio se junta na Região Norte de Alagoas a mais seis municípios que cancelaram as festas públicas de Virada de Ano: Maragogi, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Alagoas
De acordo com levantamento feito pela Associação dos Municípios, a Barra de Santo Antônio se junta a mais de 20 cidades que cancelaram o Réveillon público: Maceió, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Maragogi, Canapi, São Luís do Quitunde, Campo Alegre, Anadia, Olho d’Água das Flores, Pilar, Atalaia, Boca da Mata, Paripueira, Murici, São Miguel dos Milagres, Feliz Deserto, Porto de Pedras, Piaçabuçu, Olho D'Água do Casado e Traipu.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
