Acidentes

Prefeita cancela Réveillon na Barra de Santo Antônio

Cancelamento foi anunciado nesta terça-feira

Por Maurício Silva 08/12/2021 08h08 - Atualizado em 08/12/2021 08h08
Prefeita cancela Réveillon na Barra de Santo Antônio
Gestora anunciou o cancelamento por meio das redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

O turístico município da Barra de Santo Antônio foi mais um da Região Norte de Alagoas a cancelar a festa pública de Réveillon. O anúncio do cancelamento foi feito nesta terça-feira (7) pela prefeita Lívia Carla Alves (PTB), por meio das redes sociais.

A gestora da cidade litorânea informou, porém, que os eventos privados e religiosos (procissão) serão mantidos, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde. A prefeita lembrou ainda que a tradicional corrida de jangadas de Santa Luzia acontecerá no mesmo local, com uma comemoração para os pescadores que mantém a tradição há 17 anos.

Nas redes sociais, Lívia Carla fez a seguinte postagem: “Por prudência, seguiremos a orientação do Ministério Público e AMA, suspendendo as comemorações de réveillon e eventos públicos abertos até segunda ordem. A medida é recomendável devido a ameaça de uma nova variante da covid-19 (ômicron). Sabemos que a vida é nosso bem maior”, publicou.

Barra de Santo Antônio se junta na Região Norte de Alagoas a mais seis municípios que cancelaram as festas públicas de Virada de Ano: Maragogi, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.

Alagoas


De acordo com levantamento feito pela Associação dos Municípios, a Barra de Santo Antônio se junta a mais de 20 cidades que cancelaram o Réveillon público: Maceió, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Maragogi, Canapi, São Luís do Quitunde, Campo Alegre, Anadia, Olho d’Água das Flores, Pilar, Atalaia, Boca da Mata, Paripueira, Murici, São Miguel dos Milagres, Feliz Deserto, Porto de Pedras, Piaçabuçu, Olho D'Água do Casado e Traipu.