Prefeita cancela Réveillon na Barra de Santo Antônio
Cancelamento foi anunciado nesta terça-feira
O turístico município da Barra de Santo Antônio foi mais um da Região Norte de Alagoas a cancelar a festa pública de Réveillon. O anúncio do cancelamento foi feito nesta terça-feira (7) pela prefeita Lívia Carla Alves (PTB), por meio das redes sociais.
A gestora da cidade litorânea informou, porém, que os eventos privados e religiosos (procissão) serão mantidos, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde. A prefeita lembrou ainda que a tradicional corrida de jangadas de Santa Luzia acontecerá no mesmo local, com uma comemoração para os pescadores que mantém a tradição há 17 anos.
Nas redes sociais, Lívia Carla fez a seguinte postagem: “Por prudência, seguiremos a orientação do Ministério Público e AMA, suspendendo as comemorações de réveillon e eventos públicos abertos até segunda ordem. A medida é recomendável devido a ameaça de uma nova variante da covid-19 (ômicron). Sabemos que a vida é nosso bem maior”, publicou.
Barra de Santo Antônio se junta na Região Norte de Alagoas a mais seis municípios que cancelaram as festas públicas de Virada de Ano: Maragogi, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Alagoas
De acordo com levantamento feito pela Associação dos Municípios, a Barra de Santo Antônio se junta a mais de 20 cidades que cancelaram o Réveillon público: Maceió, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Maragogi, Canapi, São Luís do Quitunde, Campo Alegre, Anadia, Olho d’Água das Flores, Pilar, Atalaia, Boca da Mata, Paripueira, Murici, São Miguel dos Milagres, Feliz Deserto, Porto de Pedras, Piaçabuçu, Olho D'Água do Casado e Traipu.
Veja também
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
