Prefeita cancela Réveillon na Barra de Santo Antônio
Cancelamento foi anunciado nesta terça-feira
O turístico município da Barra de Santo Antônio foi mais um da Região Norte de Alagoas a cancelar a festa pública de Réveillon. O anúncio do cancelamento foi feito nesta terça-feira (7) pela prefeita Lívia Carla Alves (PTB), por meio das redes sociais.
A gestora da cidade litorânea informou, porém, que os eventos privados e religiosos (procissão) serão mantidos, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde. A prefeita lembrou ainda que a tradicional corrida de jangadas de Santa Luzia acontecerá no mesmo local, com uma comemoração para os pescadores que mantém a tradição há 17 anos.
Nas redes sociais, Lívia Carla fez a seguinte postagem: “Por prudência, seguiremos a orientação do Ministério Público e AMA, suspendendo as comemorações de réveillon e eventos públicos abertos até segunda ordem. A medida é recomendável devido a ameaça de uma nova variante da covid-19 (ômicron). Sabemos que a vida é nosso bem maior”, publicou.
Barra de Santo Antônio se junta na Região Norte de Alagoas a mais seis municípios que cancelaram as festas públicas de Virada de Ano: Maragogi, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Alagoas
De acordo com levantamento feito pela Associação dos Municípios, a Barra de Santo Antônio se junta a mais de 20 cidades que cancelaram o Réveillon público: Maceió, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Maragogi, Canapi, São Luís do Quitunde, Campo Alegre, Anadia, Olho d’Água das Flores, Pilar, Atalaia, Boca da Mata, Paripueira, Murici, São Miguel dos Milagres, Feliz Deserto, Porto de Pedras, Piaçabuçu, Olho D'Água do Casado e Traipu.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
