Polícia

Dupla é presa acusada de tráfico em São Miguel dos Milagres

Caso foi registrado no Sem Terra

Por Maurício Silva 19/12/2021 07h07
Dupla é presa acusada de tráfico em São Miguel dos Milagres
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Uma dupla foi presa acusada do crime de tráfico de drogas no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito no fim da tarde deste sábado (18), na localidade conhecida como “Sem Terra”, no povoado Porto da Rua.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que estavam na cidade turística receberam uma denúncia com a informação que estava acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes no Sem Terra. Os militares foram imediatamente ao local indicado.

Quando os militares chegaram ao Sem Terra viram dois jovens em atitude suspeita. Os PM’s abordaram os suspeitos e com eles encontraram dentro de um pote branco 52 bombinhas de maconha (30g), sacos plásticos para embalagem das drogas e R$ 9,00 em espécie.

Os acusados de 29 e 23 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.