Dupla é presa acusada de tráfico em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado no Sem Terra
Uma dupla foi presa acusada do crime de tráfico de drogas no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito no fim da tarde deste sábado (18), na localidade conhecida como “Sem Terra”, no povoado Porto da Rua.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que estavam na cidade turística receberam uma denúncia com a informação que estava acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes no Sem Terra. Os militares foram imediatamente ao local indicado.
Quando os militares chegaram ao Sem Terra viram dois jovens em atitude suspeita. Os PM’s abordaram os suspeitos e com eles encontraram dentro de um pote branco 52 bombinhas de maconha (30g), sacos plásticos para embalagem das drogas e R$ 9,00 em espécie.
Os acusados de 29 e 23 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
