Violência

Homem sofre tentativa de homicídio em São Miguel dos Milagres

Vítima estava cortando o cabelo quando sofreu o ataque

Por Maurício Silva 17/11/2021 07h07
Homem sofre tentativa de homicídio em São Miguel dos Milagres
Suspeitos estavam em uma motocicleta - Foto: Ilustração

A violência segue desenfreada neste mês de novembro no município de São Miguel dos Milagres: desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava cortando o cabelo. O fato foi registrado em plena luz do dia nesta terça-feira (16), no povoado Porto da Rua.

Micael Monteiro Luna, de 30 anos de idade, estava tranquilamente numa barbearia na comunidade do Alto do Bode, em Porto da Rua, quando dois suspeitos chegaram encapuzados numa motocicleta e atiraram contra a vítima.

Mesmo ferido, o homem que estava cortando o cabelo ainda conseguiu fugir pelos fundos da barbearia. Os suspeitos ainda o seguiram, mas não conseguiram localizá-lo. O ato criminoso assustou as pessoas que estavam na comunidade do Alto do Bode.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos que estavam na moto. Os militares também fizeram buscas para tentar localizar a vítima.

De acordo com os PM’s, Micael Monteiro Luna deu entrada no Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo. A PM conseguiu a informação de quem era um dos suspeitos quem cometeu o crime. A Polícia Civil também foi acionada e está tomando as providências legais.

Onda de violência

Os moradores da cidade da Rota Ecológica dos Milagres estão convivendo com uma onda de violência urbana nesse mês de novembro. A criminalidade começou no dia 7 desse mês quando Givanildo Ferreira Cordeiro da Silva, de 30 anos, foi morto em plena luz do dia. No dia 11, foi a vez de Wercules Manoel dos Santos, de 27 anos, sem assassinado no povoado Toque. As pessoas que vivem no município do Litoral Norte de Alagoas estão assustadas.