Band não vê a hora de poder falar abertamente do Faustão
O fim do contrato oficial de Fausto Silva com a Globo acaba dia 31
Faltando menos de 10 dias para o fim do ano, a contagem regressiva para 2022, nos corredores da Band, tem uma expectativa maior.
O motivo? O fim do contrato oficial de Fausto Silva com a Globo, no dia 31, e assim terminar a lei do silêncio que também deve ser obedecida até lá.
Só depois disso será possível o lançamento da campanha de lançamento do “Faustão na Band”, inclusive, já podendo contar com a presença do apresentador.
A partir daí, serão duas semanas intensas de marketing pesado para divulgar a estreia de "Faustão na Band", que será diário, com pouco mais de 2 horas de duração.
Fausto Silva, por sinal, já confirma sua primeira gravação no dia 6. O cenário do programa será único, embora com atrações diferentes todas as noites.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
