Band não vê a hora de poder falar abertamente do Faustão
O fim do contrato oficial de Fausto Silva com a Globo acaba dia 31

Faltando menos de 10 dias para o fim do ano, a contagem regressiva para 2022, nos corredores da Band, tem uma expectativa maior.
O motivo? O fim do contrato oficial de Fausto Silva com a Globo, no dia 31, e assim terminar a lei do silêncio que também deve ser obedecida até lá.
Só depois disso será possível o lançamento da campanha de lançamento do “Faustão na Band”, inclusive, já podendo contar com a presença do apresentador.
A partir daí, serão duas semanas intensas de marketing pesado para divulgar a estreia de "Faustão na Band", que será diário, com pouco mais de 2 horas de duração.
Fausto Silva, por sinal, já confirma sua primeira gravação no dia 6. O cenário do programa será único, embora com atrações diferentes todas as noites.
Veja também
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
