Jadson Lessa sanciona Plano Plurianual de São Miguel dos Milagres
Lei nº 558 foi publicada na edição desta quinta-feira
O prefeito do turístico município de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa dos Santos (PTB), sancionou o Planejamento Governamental e o Plano Plurianual. A lei número 558 foi aprovada pelos vereadores e publicada na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Também na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial dos Municípios, o gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas publicou o sancionamento do orçamento de R$ 65. 949.873,00 para o ano de 2022. O projeto também passou pela aprovação da Câmara Municipal.
O gestor instituiu o Plano Plurianual (PPA) do município de São Miguel dos Milagres, para o quadriênio 2022 a 2025. O é um instrumento de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada, com a finalidade de viabilizar a implementação e a gestão das políticas públicas, orientar a definição de propriedades e auxiliar na promoção do desenvolvimento.
O PPA 2022-2025 reflete as políticas públicas e organiza a atuação governamental por meio de Programas Finalísticos (expressa e orienta a ação governamental para a entrega de bens e serviços à sociedade) de e Gestão (expressa e orienta as ações destinadas ao apoio à gestão e à manutenção da atuação governamental).
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
