BPRv promove palestra sobre crimes de trânsito em Japaratinga
Evento foi realizado nesta quinta-feira (30)

Crimes de trânsito: esse foi o tema da palestra promovida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), nesta quinta-feira (30), no auditório do Hotel Albacora, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.
O evento teve como público alvo o efetivo policial do Posto Rodoviário de Peroba (Maragogi) e do 6° Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que atua em Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Além dos militares, também participaram do evento agentes das guardas municipais de São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Japaratinga, que puderam dirimir suas dúvidas e, ao mesmo tempo, participar das experiências envolvendo o teste do etilômetro.
Com o intuito de reduzir a violência no trânsito, o BPRv tem realizado um ciclo de palestras sobre crimes de trânsito, que servem para instruir os profissionais da segurança pública e patrimonial sobre os ilícitos cometidos na direção de um veículo ao trafegar na via.
Veja também
Últimas notícias

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas

Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos

Policial Militar alagoana é campeã estadual de fisiculturismo

Criança é atacada por cão da raça pitbull em São Miguel dos Milagres

Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Marcelo Beltrão destaca força dos municípios nos 208 anos de emancipação política de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
