Operação coíbe aluguel de jet skis nesta sexta-feira (14) em Maragogi
Ação tem o objetivo de reforçar o decreto da prefeitura publicado no início de dezembro de 2021
A fim de reforçar a regulamentação de jet ski no município de Maragogi, foi deflagrada uma operação na manhã desta sexta-feira (14) para coibir o aluguel das motos aquáticas.
A operação foi realizada em parceria entre a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Polícia Militar e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Segundo informações do vice-prefeito e secretário, Gabriel Vasconcelos, essas operações serão realizadas de forma constante. Objetivo é impedir acidentes causados pelos veículos aquáticos.
"Faremos essas operações constantemente para fazer valer o decreto municipal que proíbe permanentemente o aluguel desse veículo que, na mão de pessoas inexperientes, pode causar graves acidentes e até mesmo vítimas fatais", disse o vice-prefeito.
Decreto municipal
Em decreto publicado no início de dezembro de 2021, a prefeitura regulamenta o uso das motos aquáticas no município, proibindo seu uso em áreas de piscinas naturais, locais destinados à pratica de mergulho e áreas de preservação naturais na cidade.
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
