Prefeitura de Maragogi anuncia recadastramento de servidores e aposentados
Recadastro também vale para pensionistas do Iprev
 
                            A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o anuncio sobre a realização do recadastramento dos funcionários públicos ativos e dos aposentados do município. A convocação também vale para pensionistas do Instituto de Previdência, Aposentadoria e Pensões (Iprev).
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, o recadastramento começa no dia 15 de fevereiro e segue até a data de 8 de março. O servidor ativo, aposentado e pensionista poderá realizar o auto recadastramento por meio de aplicativo de celular ou página na internet, seguindo os procedimentos que serão amplamente divulgados pelo IPREV.
Para os casos em que houver dificuldade na utilização do aplicativo ou da página na internet, será realizado atendimento presencial no período de 9 a 19 de março de 2022. O posto de atendimento presencial funcionará na sede do Iprev, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta, mediante prévio agendamento do segurado.
A critério da administração pública municipal e conforme a demanda, poderá haver outros postos de atendimento presenciais nas secretarias, com dias e horários posteriormente divulgados. A documentação necessária para o recadastramento está disponível na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial dos Municípios, por meio do site https://www.diariomunicipal.com.br/ama/.
Veja também
Últimas notícias
 
            Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
 
            Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
 
            Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
 
            Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
 
            BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
 
            Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            