Geral

Prefeitura de Maragogi anuncia recadastramento de servidores e aposentados

Recadastro também vale para pensionistas do Iprev

Por Maurício Silva 18/01/2022 09h09
Prefeitura de Maragogi anuncia recadastramento de servidores e aposentados
Prefeitura de Maragogi anuncia recadastramento de servidores e aposentados - Foto: Maurício Silva

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o anuncio sobre a realização do recadastramento dos funcionários públicos ativos e dos aposentados do município. A convocação também vale para pensionistas do Instituto de Previdência, Aposentadoria e Pensões (Iprev).

De acordo com a Prefeitura de Maragogi, o recadastramento começa no dia 15 de fevereiro e segue até a data de 8 de março. O servidor ativo, aposentado e pensionista poderá realizar o auto recadastramento por meio de aplicativo de celular ou página na internet, seguindo os procedimentos que serão amplamente divulgados pelo IPREV.

Para os casos em que houver dificuldade na utilização do aplicativo ou da página na internet, será realizado atendimento presencial no período de 9 a 19 de março de 2022. O posto de atendimento presencial funcionará na sede do Iprev, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta, mediante prévio agendamento do segurado.

A critério da administração pública municipal e conforme a demanda, poderá haver outros postos de atendimento presenciais nas secretarias, com dias e horários posteriormente divulgados. A documentação necessária para o recadastramento está disponível na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial dos Municípios, por meio do site https://www.diariomunicipal.com.br/ama/.