Polícia

Jovem suspeito de tentativa de estupro é amarrado na zona rural de Maragogi

Caso foi registrado no assentamento Mangibura

Por 7Segundos 20/01/2022 11h11
Jovem suspeito de tentativa de estupro é amarrado na zona rural de Maragogi
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi, mas foi liberado - Foto: 7Segundos

Um jovem, que moradores apontam como suspeito de tentativa de estupro e furtos, foi detido por populares e amarrado na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quarta-feira (19), no assentamento Mangibura.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma situação onde uma pessoa apontada pela comunidade de Mangibura é suspeita de cometer tentativa de estupro e praticar furtos na região. Ele tinha sido detido por populares.

Quando os militares chegaram ao local encontraram com um jovem sob a guarda dos moradores locais, amarrado e sentado ao chão. O homem detido estava com diversas marcas de arranhão pelo corpo, que segundo ele, tinha sido provocado por um parente.

Segundo os PM’s, no local tinha cerca de 30 pessoas e que afirmavam que o suspeito tinha praticado furtos e vinha assediando as moças da comunidade. Os policiais contaram que nenhum material suspeito foi encontrado com o jovem detido.

O suspeito foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea. Porém, nenhuma testemunha ou possível vítima se voluntariou para prestar depoimento. A Polícia Civil fez consultas sobre o acusado, mas nada contra ele foi encontrado. Como não foi constatado nenhuma irregularidade do jovem, ele foi liberado pelo delegado Antônio Nunes Cabral.