Jovem suspeito de tentativa de estupro é amarrado na zona rural de Maragogi
Caso foi registrado no assentamento Mangibura
Um jovem, que moradores apontam como suspeito de tentativa de estupro e furtos, foi detido por populares e amarrado na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quarta-feira (19), no assentamento Mangibura.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma situação onde uma pessoa apontada pela comunidade de Mangibura é suspeita de cometer tentativa de estupro e praticar furtos na região. Ele tinha sido detido por populares.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com um jovem sob a guarda dos moradores locais, amarrado e sentado ao chão. O homem detido estava com diversas marcas de arranhão pelo corpo, que segundo ele, tinha sido provocado por um parente.
Segundo os PM’s, no local tinha cerca de 30 pessoas e que afirmavam que o suspeito tinha praticado furtos e vinha assediando as moças da comunidade. Os policiais contaram que nenhum material suspeito foi encontrado com o jovem detido.
O suspeito foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea. Porém, nenhuma testemunha ou possível vítima se voluntariou para prestar depoimento. A Polícia Civil fez consultas sobre o acusado, mas nada contra ele foi encontrado. Como não foi constatado nenhuma irregularidade do jovem, ele foi liberado pelo delegado Antônio Nunes Cabral.
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
