Maragogi: jovem é assassinado em São Bento
Crime ocorreu no Alto do Cuscuz

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado no turístico município de Maragogi. A vítima foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Os moradores do Alto do Cuscuz estavam dormindo tranquilamente na madrugada de segunda-feira (17) quando acordaram assustados com o barulho de disparos de arma de fogo na comunidade. Quando a população foi ver o que estava acontecendo, viram um jovem morto.
A vítima, de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando chegaram ao local encontraram o corpo estendido no chão.
Os militares fizeram buscas na localidade, mas a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio não foi encontrada. Segundo os PM’s, ninguém quis se manifestar no local a respeito do homicídio no povoado São Bento. A vítima era conhecida pelo apelido de "Caixinha" e residia em Japaratinga.
Familiares do jovem ficaram desolados com o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
