Maragogi: jovem é assassinado em São Bento
Crime ocorreu no Alto do Cuscuz
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado no turístico município de Maragogi. A vítima foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Os moradores do Alto do Cuscuz estavam dormindo tranquilamente na madrugada de segunda-feira (17) quando acordaram assustados com o barulho de disparos de arma de fogo na comunidade. Quando a população foi ver o que estava acontecendo, viram um jovem morto.
A vítima, de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando chegaram ao local encontraram o corpo estendido no chão.
Os militares fizeram buscas na localidade, mas a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio não foi encontrada. Segundo os PM’s, ninguém quis se manifestar no local a respeito do homicídio no povoado São Bento. A vítima era conhecida pelo apelido de "Caixinha" e residia em Japaratinga.
Familiares do jovem ficaram desolados com o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
