Homem joga arma de fogo quando polícia se aproxima na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Um homem jogou uma arma de fogo quando percebeu a aproximação de policiais no fim da noite desta quinta-feira (20), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da fazenda Santa Rosa.
Uma equipe policial da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passava pela AL 101 Norte quando viram um homem andando em atitude suspeita às margens da malha viária.
Quando os policiais se aproximaram do suspeito, ele começou a fugir e jogou uma sacola em um canavial e fugiu em direção a uma mata. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado.
Na sacola, os PM’s encontraram uma espingarda e munições. A arma de fogo era de fabricação artesanal e sem calibre definido. O objeto foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
