Homem danifica caixas eletrônicos de agência bancária em Porto Calvo
Fato foi registrado na Caixa Econômica Federal
Um homem é acusado de danificar os caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (20), feriado municipal de São Sebastião, na Caixa Econômica Federal (CEF).
Uma pessoa estava danificando os caixas eletrônicos e outros equipamentos da Caixa, localizada na rua Doutor Antônio Dorta, no Centro da cidade, quando a ação foi percebida por testemunhas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao banco constataram o fato. Porém, o autor dos danos já não se encontrava mais no local.
A pessoa que acionou a polícia não conhecia o suspeito e também não sabia informar qual foi o destino do acusado. Buscas foram feitas, mas o homem não foi localizado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
