Polícia

Secretário de Segurança Pública participa de ação policial em Matriz de Camaragibe

Alfredo Gaspar acompanhou as ações de patrulhamento nas cidades da região norte

Por 7Segundos 23/01/2022 10h10
Secretário de Segurança Pública participa de ação policial em Matriz de Camaragibe
Patrulhamento em cidades alagoanas - Foto: BPM / Arquivo

O Secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve acompanhando o trabalho das equipes policiais na noite deste sábado (22) na região do Litoral Norte de Alagoas.

Em Matriz de Camaragibe, o secretário acompanhou o patrulhamento que a Polícia Miltiar realizava no Centro do município.

Ao avistar um jovem em atitutde suspeita, o secretário e as equipes policias deram ordem de parada e fizeram a revista pessoal no suspeito que tem a alcunha de "Thumama", mas nada de ilícito foi encontrado.

A equipe recebeu a informação que "Thumama" realiza roubos e assaltos nas fazendas da região e que teria armas escondidas em sua residência.

Prontament, o secretário se deslocou até a Rua Dr. Bernando de Mendonça, onde o suspeito reside com a avó. Com a devida autorização foi relizada uma varredura no interior do imóvel mas não foi encontrada nenhuma arma.

Na presença dos familiares "Thumama" foi liberado e o secretários e as equipes de policiais continuaram o patrulhamento pelos município da região norte do estado.