Homem é acusado de agredir ex-companheira em Maragogi
Fato foi registrado na Rua do Cemitério
Um homem está sendo acusado de agredir a ex-companheira no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (24), na Rua do Cemitério, na região central da cidade litorânea.
Uma equipe da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para uma ocorrência de violência contra a mulher, que teria ocorrido na Rua do Cemitério.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima. A mulher informou que foi espancada pelo ex-companheiro e que ele ainda furou os dois pneus de sua moto.
Os policiais foram até o local onde o suspeito poderia se encontrar, mas quando os PM’s chegaram ao local, o acusado não foi encontrado. A mulher – que teve o nome preservado – foi também para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
