Suspeito tenta fugir de abordagem mas é preso com crack e maconha, em Maragogi
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi feito o flagrante
Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na noite deste sábado (29), no Sítio Muruim, no povoado São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
As guarnições de Pelopes I e II receberam a informação de que havia um indivíduo conhecido como ‘Big’, praticando tráfico de drogas no endereço mencionado.
De imediato, os policiais juntamente com o apoio da Rocam foram até o local onde foi encontrado vários indivíduos ingerindo bebida alcoólica na calçada de uma residência.
No local foi realizada a abordagem ao suspeito, este tentou fugir mas logo foi capturado. Com ele a polícia encontrou 72 pedras de crack 08 bombinhas de maconha, um aparelho celular e R$ 93,50 em espécie.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Maragogi, onde foi feito o flagrante por trafico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
