Moradores de Bom Jesus sofrem com falta de energia em Maragogi
Leilão da festa do padroeiro teve que ser improvisado

Os moradores do assentamento Bom Jesus, na zona rural de Maragogi, estão sofrendo, mais uma vez, com a falta de energia elétrica. De acordo com residentes da comunidade, o problema começou no último sábado (29) e até a tarde desta segunda-feira (31) a causa ainda não tinha sido solucionada. O leilão da festa do padroeiro da comunidade teve que ser improvisado e a festividade encerrou na luz do candeeiro.
A população que mora no Bom Jesus reclama que o problema é recorrente e com muita frequência vem prejudicando a comunidade rural. A festa do Glorioso Bom Jesus, padroeiro da comunidade, foi prejudicada e no dia do leilão a iluminação teve que ser feita com a luz do gerador da Kombi.

Os residentes do assentamento Bom Jesus reclamam ainda de prejuízos materiais ocasionados por conta da falta de energia como alimentos estragados por falta de refrigeração. A situação é ainda pior nas residências onde vivem idosos e crianças.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas para obter uma resposta sobre o problema, e a empresa de energia elétrica enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Assentamento Bom Jesus
Sobre a interrupção do fornecimento de energia no Assentamento Bom Jesus, localizado na Zona Rural de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que a ocorrência se deu em razão de um cabo partido, os trabalhos de recomposição da rede foram realizados pelas equipes técnicas e o serviço foi normalizado.
Sobre as constantes faltas de energia relatadas pelos moradores, a Equatorial Alagoas reforça que já inicou os estudos na localidade com o objetivo de fazer uma inspeção minuciosa da rede elétricas e inciar as ações de melhorias para os clientes da Zona Rural do município.
A Companhia reforça o seu compromisso em oferecer um serviço mais estável e garantir melhor qualidade de vida para os seus clientes.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
